Submissa a sua espera...




É assim que vou lhe esperar hoje á noite meu Mestre como uma boa submissa vou lhe esperar com uma taça de vinho para brindarmos nossa noite de amor ,neste frio quero que você me ame me bata me faça sua com toda sua força de macho de homem de meu homem que sabe me pegar de jeito pelos cabelos mordendo meus lábios me beijando e jogando na cama.
E depois montando em mim como um cavalo alado e me fazendo a mulher me dizendo safadezas no ouvido e sendo sua vadia por completa como eu adoro esperar você e sentir seu falo entre minhas pernas roçando minha cona melada pronta á sua espera sinto você me penetrar sentir seu falo pulsante dentro de mim eu grito e   gemo de gozo e prazer junto como é bom ser amada por você e amar você meu Mestre dos Desejos.

E depois de nos amarmos muito deitar em seus braços  nua e me sentir a mulher mais amada e submissa do mundo porque tenho você ao lado me protegendo me amando e eu sendo a sua escrava e submissa feliz pois sei que vai estar sempre ao meu lado me protegendo me amando e me fazendo feliz .
Eu não preciso sentir saudades suas pois você esta em meus pensamentos e colado em meu corpo todo tempo não há distancia que nos separe pois você vai estar sempre comigo.

Esta noite é assim que vou lhe esperar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Que delicia !!!

Gostei muito em ?

Postar um comentário