Mestre e dono...



Quando fico assim a sua espera é com tanto desejo ,com tanta vontade de ser tocada por você que fico louca esperando seu toque de macho em meu corpo como é bom sentir você só pelo cheiro e ouvir o seu chamado penso comigo mesma o que seria da minha vida sem você?
Um vazio enorme acredito eu pois eu vejo e sinto você todos os dias todos os minutos e segundos  isso me faz forte me torna uma pessoa melhor.
Quando você vem por trás de mim me toca sinto sua respiração em minha nuca minha pele se arrepia fico a flor da pele esperando sua lingua safada em meu pescoço e suas mãos fortes em meus seios que são seus e por mais que esteja vendada  meu corpo se aflora para você e espera cada toque cada beijos cada tapa que você vem me dar isso me faz a Mulher mais feliz do mundo todo por que sei que ser sua escrava foi a melhor coisa que me aconteceu meu MESTRE e DONO.

0 comentários:

Postar um comentário