Pensamentos Submissos...



Toda vez que espero você chegar imagino como vou estar ,se devo estar nua na cama ou se faço um strip-tese para você ,pois agradar a meu Mestre é meu maior prazer nessa vida.Cada vez que penso em você fico toda arrepiada minha pela meu corpo chama e clama por você eu quero saber porque você me faz tanta falta deste modo.
O modo como me trata e como me realiza me faz ter força e vontade de ser o que sou hoje uma mulher realiza e feliz;
Eu amo quando você esta  sentado em sua cadeira de no computador olhando seus trabalhos eu chego por trás sussuro em seu ouvido ''Sua mulher está aqui para servi-lo'' e passo a língua bem safada em seu pescoço e você se arrepia todo e se vira para mim já sabe o que vai acontecer você me olha com essa carinha de safado e eu ja sei o que deseja mais antes deixo você com muito desejo e tesão do meu corpo estou de salto alto,cinta liga aquela calcinha que provoca meu Dono e faz ele virar uma macho indomável ,sutiã cabelos soltos aquela maquiagem que você tanto gosta que eu faça para você toda vez que vamos nos amar.
Fico de na sua frente olhando para você com a cara mais safada que tenho passando a língua nos meus lábios carnudo que tanto ama beijar me ajoelho fico entre suas pernas e começo a beijar sua barriga e alisando suas pernas você fica louco e me pega pelos cabelos e puxa para sua boca nessa altura ja estou em seu colo sentada de frente para você e lhe dando uma chave de coxa e sinto o poder de seu falo em mim e peço para que me possua desço pelo pescoço e vou com minha boca safada passeando pelo seu corpo pelos seus mamilos onde brinco com eles um pouquinho mordo passo a língua e vou descendo pela sua barriga e chegou no mais prazeroso de todos seu falo onde eu me delicio engulo ele todinho fico maluca de desejo eu mamando ele ate deixa-lo com vontade de meu corpo.
Você nesse instante perde o juízo me pega no colo e me joga em nossa cama onde rasga minha roupa e nós nos amamos loucamente eu me aninho em seu peito como uma menina sem medo de ser feliz mais só com o seu olha você me mostra a mulher que sou.''Sou a sua Mulher que lhe ama e lhe serve de todas as maneiras."

1 comentários:

Unknown disse...

Que tesão em ? quase me masturbei aqui lendo esse texto sedutor.

Bjs !!!

Postar um comentário