Masturbar para meu Mestre



Hoje pela manhã meu Dono se sentou na poltrona de nosso quarto nú e olhou para mim e disse:
- Tire a roupa quero vc toda peladinha para mim eu como uma boa submissa obedeci achando que ele viria com toda sua força de macho para cima de mim belo engano! ele estava se tocando passando a mão no meu falo delicioso e me ordenou que me masturbasse para ele.
Eu no começo fiquei um pouco sem graça ( como isso é possível não sei !mais fiquei ) e tocando meus seios apertando os mamilos e passando a mão na barriga e ia ate minha cona meladinha de desejo por ele.E ele me ordenava que gemesse mais alto e ficasse mais maluca possível e fui ficando mesmo porque eu olhava para ele ,ele estava batendo uma punheta com tesão ao me ver toda peladinha na cama e me tocando e eu ia   brincava um pouco com meu pinguelinho que ficava durinho e quando ele via que meu tesão estava maior ele vinha e metia língua era uma linguada bem forte e passava a mão bem gostoso na minha xaninha meladinha de desejo e tesão .

Eu ficava maluca com ele me chupando e brincando com pinguelo que ficava entumecido saltava dentro de sua boca e quando senti meu gozo ele parava e se sentava e ficava vendo eu me contorce toda de tesão meus seios estavão tão durinhos meus biquinhos pareciam duas pedrinhas de gelo de durinhos eu estava toda arrepiada e me tocava com força meus dedos ja estavam,todos melados de meu mel eu gemia e gritava o nome dele bem alto(como tenho vontade de dizer aqui mais não posso ).
E de repente ele me disse eu faço agora meu amor ,minha cadelinha mais gostosa e foi brincando com meu sexo com seus dedos e sua língua oh delícia fiquei sem juizo com aquela boca e dedos

E então explodiu o tesão e gozo gozei como uma maluca em seus dedos e sua língua que delicia!fiquei tão realizada e fiquei largada na cama que não consegui me levantar ! Com a xaninha toda meladinha de tesão ser submissa vc e tão bom.................

0 comentários:

Postar um comentário