Ontem de manhã meu fui servir meu Mestre e como foi bom fomos em lugar diferente da nossa cama e como foi bom !ele pegou daquele jeito que só ele sabe e me fez gemer na base  me deu tanto tesão que quase morri ele me puxou pra ele pra sua boca passeando pelo meu corpo e eu passeando pelo o Dele que delicia!
Eu fiz um estrip pra ele ai ele pirou com o meu rebolado com minha calcinha branquinha e bem pequenina( e olha que tenho os quadris largos) ele me deu uns tapas mordiscou meu sexo bem gostoso me deixou toda gozada eu amei!
Servi meu Mestre e meu maior prazer pois sem ele minha vida não tem graça amo quando ele brinca em minha cona com sua lingua me mordisca só pra ouvir meus gemidos de gozo e tesão.

 Eu amo quando fico assim pra Ele eu morro e fico maluca de tanto prazer!

0 comentários:

Postar um comentário