Nesta manha eu vi como sou vulnerável a vc meu Dono sinto sua presença de longe sua pele seu toque me chamando me empurrando para vc como isso me seduz me faz cada dia ,mais sua.
Eu cheguei em vc por trás e chamei vc " DONO ! estou aqui !" e foi então quando vc me agarrou na garagem rasgou minha roupa de estagio e me pegou com força sobre o carro e me chamava de "piranhazinha dos meus prazeres submisso a mim " eu tremi na base quando senti seu falo entre minhas pernas e melado já a minha espera para saboreá-lo com minha boca faminta de seu néctar gostoso .
Isso não foi tudo  e não satisfeito me fez gritar como uma cadelinha no cio para os que passavam pela rua escutasse meu grito de tesão loucura e prazer vc me fudeu muito ................
Cheguei e ficar inchada de tanta estocadas que levei de seu falo pulsante em minha cona melada d sua  lingua gostosa que me saboreava como um doce gostoso e suas mãos apertava meus seios com força apertava os biquinhos como eu gemi gostoso !

0 comentários:

Postar um comentário